sábado, 6 de novembro de 2010

Fiquei preso...

Buenas, pessoal!
Fiquei preso!
Calma, rsrs... não foi em nenhum Presídio, não!
Na verdade, estou "preso" em Uruguaiana por força de um problema bancário: meu cartão de crédito internacional precisa de um cartão suplementar de segurança que só a Agência bancária pode fornecer. Na segunda-feira, claro... Bem feito para mim! Confesso que foi descuido: há muitos anos não tinha mais cartão de crédito (uma bênção), mas, para a viagem, foi necessário solicitar um novamente. Só o desbloqueei hoje de manhã e vi que para operações internacionais há outros requisitos. Como dinheiro, em cash, estou levando pouco, terei que resolver isso na segunda.
Aproveitei para reorganizar os alforjes da bicicleta, descansar (minha bunda e as palmas das mãos estavam doendo bastante - a primeira, por razões óbvias; as segundas, por ter que apoiar boa parte do peso do corpo no guidão, sacrificando severamente os metacarpos) e conhecer mais um pouco essa bela cidade da fronteira.






E também, por uma daquelas "coincidências" (eu tenho certeza que é PROVIDÊNCIA DIVINA), encontrei numa livraria de Uruguaiana um ex-colega do Fórum de Vacaria, o Fabrício Chedid Padilha - aliás, Doutor Fabrício, Delegado da Polícia Federal daqui. Que tal? E é casado apenas com uma das Juízas de Direito do Fórum de Uruguaiana (em cujo Cartório minha colega Manoela atuou como Consultora do Plano de Gestão pela Qualidade do Judiciário)! Ô mundão velho sem cantos!!! Jantaremos juntos hoje à noite. Foi uma baita alegria, recíproca, pelo reencontro por acaso (hã, acaso...) após tantos anos!
Bait'abraço a todos!