Buenas, pessoal!
Fiquei preso!
Calma, rsrs... não foi em nenhum Presídio, não!
Na verdade, estou "preso" em Uruguaiana por força de um problema bancário: meu cartão de crédito internacional precisa de um cartão suplementar de segurança que só a Agência bancária pode fornecer. Na segunda-feira, claro... Bem feito para mim! Confesso que foi descuido: há muitos anos não tinha mais cartão de crédito (uma bênção), mas, para a viagem, foi necessário solicitar um novamente. Só o desbloqueei hoje de manhã e vi que para operações internacionais há outros requisitos. Como dinheiro, em cash, estou levando pouco, terei que resolver isso na segunda.
Aproveitei para reorganizar os alforjes da bicicleta, descansar (minha bunda e as palmas das mãos estavam doendo bastante - a primeira, por razões óbvias; as segundas, por ter que apoiar boa parte do peso do corpo no guidão, sacrificando severamente os metacarpos) e conhecer mais um pouco essa bela cidade da fronteira.
E também, por uma daquelas "coincidências" (eu tenho certeza que é PROVIDÊNCIA DIVINA), encontrei numa livraria de Uruguaiana um ex-colega do Fórum de Vacaria, o Fabrício Chedid Padilha - aliás, Doutor Fabrício, Delegado da Polícia Federal daqui. Que tal? E é casado apenas com uma das Juízas de Direito do Fórum de Uruguaiana (em cujo Cartório minha colega Manoela atuou como Consultora do Plano de Gestão pela Qualidade do Judiciário)! Ô mundão velho sem cantos!!! Jantaremos juntos hoje à noite. Foi uma baita alegria, recíproca, pelo reencontro por acaso (hã, acaso...) após tantos anos!
Bait'abraço a todos!
Bah, amigão! Sentimos muito a tua falta no encontro em Torres! Principalmente na van!! hahahha! Enquanto não estiveres vou assumir a função de fechar a porta da van! hahahha! Todos estamos muito orgulhosos de ti! Vai firme! Deus está contigo e nós também! Abração!
ResponderExcluirhã hã hã...
ResponderExcluiroi pai - oi sogro!
ResponderExcluircomo tu está?
estamos com saudades de ti.
Não furou mais nenhum pneu? hahaha.
estamos preparando nossos ouvidos pra quando tu chegar. hehehe.
te amamoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooos. bj meliga
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirpedala capitão, pedala!heheheheheheh
ResponderExcluirconsiderando que vais passar o final de semanna em Uruguaiana, cabe uma lembrancinha... FIQUE LONGE DA MAIONESE!!!
ResponderExcluirContinuando as considerações da Mano........... vale uma LEMBRANCINHA..... Bjos e boa sorte!
ResponderExcluirMas que belo passeio heim? Hospedagem gratuita (podias me dar o endereço), viagem de camionete, jantar com amigos (aposto que saiu "de grátis").
ResponderExcluirFica firme, e continua com Deus. Abraços daqui de longe. Ah, a Clara quer saber quando voltas aqui novamente, traga todos.
É amigão!
ResponderExcluirLemos em livros alguns contos sobre aventureiros revolucionários como Cheguevara, Garibaldi, gente de espirito livre, caminhantes e andarilhos de outras peregrinações, e por momentos pensamos se é romance, se é lenda, ou se era a realidade de outrora, nua e crua.
Mas, quando um homem contemporâneo resolve sair por aí, pedalando pelas estradas da determinação, mostra a todos que a coragem dos antepassados ainda permanece renovada e incontestável.
Toda a sorte desse mundão meu irmão!!
Grande abraço.
Carla e Ilton!
ResponderExcluirNão posso deixar de continuar agradecendo por tanto apoio! Com vocês comentei algumas vezes sobre minhas aventuras ciclísticas, e acho que, se morássemos mais perto, com certeza o "cabeludo" seria um grande companheiro dessas empreitadas. Quem sabe, isso não aconteça um dia? E a visita a Montenegro, hein?
Mariloy, Rafinha, Luigi, estou aqui, numa sarna, para continuar a viagem. Esperar um Banco abrir é brabo! Ah, não furou pneu ontem nem hoje: não andei! Luigi, vai treinando: daqui a 4 anos tem a Volta do Uruguai.
Manoela Chagas: nem passei perto do River! Aquele restaurante não me traz boas recordações, eh, eh...
Manos Vera e Sérgio, como é bom saber que a família também está atenta, acompanhando o desenrolar dos acontecimentos. A Clarinha terá que esperar um pouco para nos reencontrarmos...
Beijo geral!
Pai... preso então? sabia que mesmo com problema esse cartão só está aí graças a mim que enfrentei duas filas do catiço pra mandar ele por um ônibus. Estou com saudade. Ah! o ENEM estava mais fácil hoje do que ontem. =D saudadeeeees. te amoo. ♥
ResponderExcluirFilhinha adorada, morri de pena de ti! Tadinha, ter que ir "obrigada" a Porto Alegre para largar um pacote na rodoviária! Nem uma comprinha nos chópis tu fizeste? Não? Coitadinha duas vezes...
ResponderExcluirTe amo! Ah, se foste 10 no ENEM, por que não foste 11?
Aproveita e descansa chefe. Se recupera que a peleia é grande. Estamos acompanhando tudo aqui pelo blog e curtindo junto a sua aventura.
ResponderExcluirP.S.: Já estou treinando para a volta do Uruguai, hehehehe.
Abraço,
Edson, Andréia e Jonathan
Querido amigo Pletsch!
ResponderExcluirE aí, como foi o Audax 200km? Deve ter sido uma barbada, né, veterano?
Olha, a ideia da Volta do Uruguai é para janeiro ou fevereiro de 2014. Ansio realmente por uma companhia na viagem. Meu filho prometeu ir junto (já terá 17 anos), mas, como já tive frustrações com promitentes que depois desistiram...
Felicidades a ti, à esposa e ao pequeno Jonathan!
Oi Linho!
ResponderExcluirNossa, que confusao de pneus furados!!
Fala serio! Nao vou contigo mesmo, pode esquecer!
Paulinho,
ResponderExcluira Karina é minha parceira de mergulho (trabalhamos juntas em são chico). Grande figura. fiquei mt feliz com esse encontro!
abração